sábado, 31 de dezembro de 2011

Meu último LO de 2011!!

Olá, minhas queridas amigas que estão sempre passando por aqui!!

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer cada visitinha, cada comentário, as palavras de apoio e carinho durante este ano que está terminando! Ter visitas no meu blog é uma das coisas mais legais e gostosas do mundo, mesmo que elas não estejam, obrigatoriamente, acompanhadas de comentários.

Este foi um ano de perda, saudade, saúde frágil, falta de inspiração, decepções, frustrações, mas também de muita luta e muitas conquistas! Hoje fazendo um balanço do que foi 2011 acabei vendo que o "balanço" foi positivo!

Hoje estou mais consciente do que quero pra minha vida, do que sou capaz de fazer...Hoje acredito que posso tudo o que eu quiser, basta apenas, como diz minha amiga Carol Baiocchi, FOCAR!

Bom, deixa eu mostrar pra vocês o meu último layout do ano. Usei o sketch proposto pela Maísa Mendonça, para o Desafio do Sketch #17, da Yummy's. Amei o sketch desde a primeira vez que bati o olho. E olha, não é que estou descobrindo que adoro usar sketch?

Para a base nada como um papel kraft, que amo! Usei Mister Huey's Hot Dog, glimmer mists turquesa, verde, dourado, papéis Basic Grey, Crate Paper, fita, embellies do Kit gourmet de dezembro e carimbos Tim Holtz e Ali Edwards!







Obrigada pela visita e FELIZ 2012 a todos!!

Beijos e vamo que vamo!!

4 comentários:

Crie Artezzanato disse...

Oi Dri. Ficou lindo o seu Lo.


Feliz ano novo para vc tb.

bjus
Val
www.crieartezzanato.blogspot.com

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Dri, seus trabalhos são sempre encantadores!!!! Um feliz Ano Novo com muita saúde, amor, sucesso, paz, felicidade, esperança e muita arte.
Bjsss.

Solange Marques disse...

Ficou linda sua interpretação do sketch Dri!!
Feliz 2012!!!

Ana Castro disse...

Lindas palavras e lindo LO, Dri!! Amei essa tua garra pra começar 2012 com tudo!! Desejo que todos os teus sonhos se realizem e ninguém segura essa mulher!! Beijos no coração