quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Gaiola decorada!!

Bom dia!!

E aí como estão os preparativos de natal? Espero que estejam maravilhosos!Esta época do ano além de especial é cheia de magia!

Sinto saudades da tempo em que era criança e esperava com ansiedade a noite do dia 24 de dezembro, só que hoje o natal tem um significado diferente e mais especial ainda porque tenho um filho de 5 anos e ver a cartinha do Papai Noel escrita por ele, a contagem regressiva, a indecisão do que pedir de presente e a ansiedade para que o natal chegue, nem mastercard paga!rsrsrsrsrs

A cada enfeite colocado na árvore é uma vibração, uma felicidade!Isso é que é o bom de ser criança, tudo é festa, tudo é especial!!

Bem, deixa eu contar para vocês:amo gaiolas, mas sem passarinhos dentro, é claro. Pra mim os pássaros tem ficar livres, voar, ir longe e se quiserem voltam, se não...Eu passo o dia fazendo scrap e volta e meia vem um bem-te-vi ou um beija-flor pousar na minha janela, fico tão feliz!Me sinto abençoada quando isso acontece!

Voltando às gaiolas...Como estamos na semana de natal da YUMMY'S,aproveitei e fiz o PAP de uma gaiola decorada. Usei papéis da coleção Blitzen da Bo Bunny, que ganhei de presente da YUMMY'S. Fiquei muito feliz e quero aproveitar para agradecer a gentileza!

Peguei uma gaiola comum, feita de "talo de buriti"(rsrsrsrs):


Aí usei tinta acrílica vermelha, branca e verde, apliquei verniz dourado em spray, usei petg e embellies da ARTE.1, compus o cenário com os papéis BLITZEN da BO BUNNY, e como não podia faltar coloquei envelopes, bloquinho e lápis de cor para as cartinhas do Papai Noel.O resultado foi esse:











Bom, espero que gostem!!!

Beijos

Um comentário:

Elaine Maffessoni Machado disse...

Coisa mais linda do mundo!!! Posso liftar, querida? Vai pra minha listinha de "to do"! Um charme! Imagino o trabalhão, mas super compensou! Bjs gigantes!