domingo, 27 de novembro de 2011

Layouts que recebi até dia 21/11 às 23:59

Olá, como havia prometido, vim mostrar os layouts que recebi até o dia 21/11 às 23:59.

Vamos lá:

Leila

"Trust in Love"


"Adore"


Regina Araújo:

"May Flowers"


"Hat"


Pati Barbosa:

"Sweet"


Luciane Nicolluzzi:


Karla Juliana:


Dani Cavalcante:

"Remember"


Tania Martins:

"Big Day"


Meninas, a todas que participaram da brincadeira #3, obrigada pelo carinho e disposição de achar um tempinho na agenda de vocês para brincar comigo!!

Adorei todos os layouts que recebi. Se por um acaso eu tiver esquecido alguém é só falar, tá?

Beijos, boa semana!!

Dri

5 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa
tá faltando o meu "I Love pizza"

bjssssssssssssss

Lolô Artesanato disse...

Ah tá
pensei q estavam todas as partiicpações aqui nesse post
sorry
bjsss

PatiScrap... disse...

Lindíssimas todas as páginas dessa sua brincadeira, Dri! Adorei, cada uma com um estilo particular e muito lindas! Td de bom!!! Bjs!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Amiga, ainda vai ter mais edição da sua brincadeira? Eu quero participar!!! Viu que estou de volta a todo vapor, né!
Preparando tudo pro Natal...

Saudades!

Beijo grande!

Fabi Ormerod disse...

aiiiii amiga, to correndo com o Pepe. nadica de scrap semana passada nem nessa, vamos ver se agora tranquiliza! bjo grande.