sábado, 10 de setembro de 2011

Que surpresa boa!

Olá!!

O scrapbooking atualmente ocupa 70% do meu dia e da minha vida! Não consigo entender como a cada dia me apaixono mais por essa atividade, por esse meio!

Desde que comecei a fazer scrap conheci pessoas fabulosas! E hoje eu queria falar de uma pessoa em especial: minha amiga Catarina Márcia Felício! Sabe essas pessoas que você olha e pensa: "Essa é uma grande amiga!".Pois é, a Marcinha é muito especial, mesmo. Deve ser coisa de outras vidas!


Hoje acordei e fui fuçar os blogs e encontrei uma surpresa pra lá de maravilhosa: Não é que a danada da Márcia fez um post lindo no blog dela sobre o meu desafio da Amy Tangerine e ainda colocou lá uma necessaire linda, confeccionada por ela, pra ser sorteada pra quem participar da minha brincadeira? Não é o máximo?

Olha que linda a necessaire:


Agora é o seguinte para ganhar a necessaire tem que fazer o lift de uma das páginas da Amy Tangerine, deixar o link no post da BRINCADEIRA #2(http://drinoleto.blogspot.com/2011/09/brincadeira-2.html) e ir lá no blog da Marcinha deixar um recadinho. Vocês não vão querer ficar de fora, né:

Então corre lá e dá uma olhada no post dela: http://scrapmundi.blogspot.com

Mais tarde volto com um PAP de uma flor linda, que amei fazer e quero dividir com vocês!

Beijos e um ótimo sábado!

3 comentários:

Ana Luisa disse...

Ai que delícia !!!

A dona Marcia é mesmo TdB !!

Vou correndo fazer o meu lift pra não ficar de fora de tanta festa !!!

Bjs

Ana Castro disse...

Demais isso, Dri!!! Acordar e ver duas queridas abraçadinhas neste post!!! Vou deixar uma beijoca pra vc (com muitas saudades!) porque a Márcia eu vou ver amanhã (temos um crop delicioso marcadinho!!) beijos

Marcia Felício disse...

Oi delíca!!!
Você também foi paixão a primeira vista!!! Lembro quando nos conhecemos a 1° vez, eu meio timída e você veio me dar um abraço, aquele abraço que a gente não esquece!!!

Vamos agitar esse desafio...minha página já está pronta, só falta as fotos!!!

Beijocas