sábado, 16 de abril de 2011

Los!

Olá pessoal!!
Tô que não me aguento de tanta saudade da época em que eu tinha disponibilidade para atualizar meu blog, fazer scrap pra mim, "visitar as amigas" na internet, mas vou dizer, viu?
A correria tá grande, graças à Deus!! Tenho agradecido cada minuto de corre-corre, porque tenho aproveitado tudo!
O tempo está escasso porque dou aula pela manhã, à tarde de 4 até 8 da noite...De 2 às 3 e poquinho estou ensinando meu filhote a ler, o que é maravilhoso...
Então estou louca de saudades de fazer scrap pra mim, mas tudo tme um preço, né?rsrsrsrsrsrs
Bom, hoje quero postar aqui mais dois los que fiz com o Kit Gourmet de março da Re Moni. Fiz as páginas há duas semanas e só hoje estou tendo um tempinho para postar!
Este é o lo US:

E o outro LOVE:

Bom, as páginas da Rê Moni são um passeio, gostosas, práticas e ficam sempre muito fofas!!
OPO
Bom domingo e boa semana pra todos que passarem por aqui!
Bjs

10 comentários:

Solange Marques disse...

As páginas do kit ficaram super lindas Dri!!!
Que legal você poder estar fazendo o que gosta!!

Gabi Alberti disse...

Oii Dri!! Minha vida tá assim tbm!! Uma loucuraaaaaaaa!! O tempo tá voando!! Adoreiiiiiii as páginas!! Liindas liindas!! Bjoooos

Claudia Ventura disse...

Oi Dri amore!
Suas páginas ficaram lindas!
Bjsss

Sogni nel Cassetto disse...

É o mal do nosso século, faltam horas nos nossos relógios.rs
Estão lindas as suas páginas.

Bjks

Re

Marcia Felício disse...

Oi Amore!!!
Saudades de ti também querida!!!
A correria por aqui também anda grande, na loja não dá tempo pra nada e quando chego em casa afff...sofá que delícia...rsrsss
Tenho acompanhado tuas matérias no Guia, estão o máxímo, PARABÉNS!!!!
Mil Beijocas
Márcia Felício

FLÁVIA STEFANELI disse...

Oi Dri, realmente vc sumiu!!! rsrsrs. Mas adorei as suas páginas! Bjs

PatiScrap... disse...

Oi Dri querida!! Lindíssimas páginas que vc fez, coloridas, alegres, divertidas e com um super astral! Sei bem como é a correria, são fases mais apertadas e outras nem tanto, né! Mas quem é mãe, trabalha e ainda quer fazer scrap, o tempo tem que dobrar para render... rsrsrs! Adorei tudo por aqui e sua visita no meu blog, viu! Bjão e ótimo feriado!

Renata Scrap disse...

Oi Dri!!

Obrigada viu pelo carinho!!
Desejo um otimo feriado!!
Feliz PAscoa!!

Bjs

Re

Claudia Ventura disse...

Dri, estou passando rapidinho para desejar para você e sua família uma Feliz e abançoada Páscoa!
Beijão

carolbaiocchi disse...

Feliz Páscoa!!! beijos