terça-feira, 29 de março de 2011

Obrigada, Tania Martyns e Ana Castro!


Olá, vim aqui para agradecer o presente maravilhoso que recebi hoje!! Recebi uma caixa,diretamente do Chuí , quero dizer Rio Grande do Sul cheinha de livros para o meu filho João Gabriel!
Gente, receber presente é muito bom,todo mundo acha, não é? E alguém mandar uma caixa com 9 livros, super interessantes pro seu filho?
Tania, obrigada pela atenção e carinho!
Amei os livros, meu filho ainda hoje está aqui no meu pé me perguntando:"Mamãe, ela mandou presente pra mim sem me conhecer?"
Pois é...O scrap além de ser a minha paixão, me trouxe presentes maravilhosos: AMIGAS que tenho feito Brasil e mundo afora!!
Tania, você é muito especial e também estou louca pra te conhecer pessoalmente!!
Não deu tempo de fotografar os livros,o cartão e o mimo lindo que recebi, porque a emoção e a vontade de agradecer foram muito grandes!!


Além disso, quero agradecer tb o carinho da Ana Castro, ela bem sabe porque,né, Aninha? Recebi um cartão e carimbos lindos!!!

Beijos e adoro vcs, viu?

2 comentários:

Tania Martyns disse...

Dri ,
que bom saber que chegou (finalmente ,rsrsrs) os livros que enviei para o teu filho.
Eu postei no correio junto com a troca para a Ana Castro .
Postei as duas caixas untas e você faz este agradecimento para nós duas ...hum ,acho que é um sinal ...rsrsr.
Dri ,espero que o João goste ,foi enviado com muuuito carinho .
Um mega beijo pra ti aí do Oiapoque ,rssrs

Ana Castro disse...

Oiiiiiiiiiii!!! Obrigada Dri!! Eu só tenho a agradecer, viu?? Eu fico muito contente pela troca e carinho que temos uma pela outra e concordo com a Tania acho que foi um sinal!! Eu conversei com ela e a gente tem muita vontade de se conhecer também e acho que vai acontecer logo!! O YSWII vai ser o máximo, beijos, abraços muitas trocas!!! Adoro vcs!!! beijos