segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Homens, Dinheiro e Chocolate

Olá!!!
Tinha tanta coisa para contar, mas depois que cheguei tive tanto a organizar que acabei "abandonando" o meu bloguinho...
Alguém já leu ou ouviu falar deste livro? "Homens,Dinheiro e Chocolate"?
É um livro simples, que dá pra ler em 1 dia, mas que ajuda tanto no autoconhecimento!
É a história de Maya, uma garota que sonha em ser escritora e por causa da doença da mãe acaba não dando asas aos seus sonhos...O livro é uma verdadeira injeção de ânimo, esperança, coragem e por aí vai!
É um livro que toda mulher deveria ler para saber como se portar diante da vida, dos sonhos, dos relacionamentos com os homens...mas deixa eu parar de falar porque senão perde a graça, não é?
Leiam, vocês não vão se arrepender!
Beijo e boa semana!!

3 comentários:

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Ah, pois é, né?! >:) Bem que eu percebi este blog abandonado!!!
Aliás, eu tb sou uma amiga abandonada!! Nem no MSN, "alguém" me contacta mais!!! Rsss... :)
Saudades de ti, Dri, manda notícias!!! :D
Beijos,

Rosana Bonalume disse...

Oi Dri, vi que vc estava viajando... então tá perdoada por deixar o blog abandonado. Tô com saudade vc vem pra Sampa quando?
Vou ler esse livro, deu vontade de Homem, dinheiro e chocolate!rsrsrs
beijocas

Maria disse...

Bom retorno. Essas férias parece que te fizeram um bem danado. Com certeza vou ler este livro. Achei o nome muito interessante. Bjus.