domingo, 16 de maio de 2010

Adliz!


Olá pessoal!!Em primeiro lugar muita energia positiva, paz nesta semana que está começando!!

Eu ando meio relapsa com meu bloguinho, mas por motivos para lá de justificáveis, quase não tenho acessado a internet!!

Bem, a feira do Rio aconteceu e eu tô doida pra saber como foi, alguém pode me contar?rsrsrsrs

A Adliz, que é uma scrapper de mão cheia, de uma criatividade, sensibilidade etc,etc,etc está com o "Exercícios de Inspiração", uma idéia sensacional!Quem quiser saber mais é só visitar o blog da moça: http://adlizjamile.blogspot.com/

Ah, e para quem não sabe tem uma entrevista com ela no Armazém Criativo. Passem lá, vocês vão adorar conhecer um pouco mais desta pessoa maravilhosa que é a Adliz!!Acessem:http://www.armazemcriativo.net/

O livro que ganhei da Donna Downey é fantástico!!Quando pensei que tinha dado o endereço para a Alice do Scrapclass o livro já estava nas minhas mãos!!Santa eficiência!!Obrigada Alice!!

Boa semana e que Deus acompanhe todos nós!!

2 comentários:

Juliana disse...

cade tu criatura?

Mayumi disse...

Dri querida!!! saudades e tbm. curiosa...rs....
Eu vi e tbm. amei os exercícios de inspiração da querida Adliz!!! tudo de bom essa menina!!! Amooo!!!

Depois, mostra as maravilhas que vc. fizer inspirada no livro da Donna!!!

Mil beijinhos!!!