sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

1º de Janeiro de 200!!!"O Amor é tudo!" Feliz 2010!


Ai que dia bom, foi hj! Chuva fina, dia na casa da minha mãe...Que benção, passei o primeiro dia do ano com a minha família e carreguei minha sogra junto, que tb é uma mãe pra mim!
O título do post é por que estar com as pessoas que a gente ama, não tem preço. As pessoas costumam dizer que amigo a gente escolhe e família não. Bom eu discordo, acredito que nascemos no seio de uma família porque aquela é a que vai te dar suporte pra tudo o que vc necessita, independente das diferenças, adversidades e outras coisas mais!
Amar e ser amado(a) é muito,muito bom!
Bem, aí vai o vídeo do qual falei, é lindo! É coreano, mas vale a pena ver até o fim!
Vejam só:http://www.youtube.com/watch?v=v3mUqvlvQmw
Lindo,lindo, lindo!!!Uma lição de vida!
Beijos!

Um comentário:

Renata Moni disse...

Passando pra te desejar um 2010 Maravilhoso!
bjs