terça-feira, 8 de dezembro de 2009

São Paulo!!!

Ai, eu amo esta cidade!!!
Hoje foi o caos pra muita gente, mas pra mim foi um dia delicioso!!!
Liguei pra várias amigas, mas nesta época do ano é difícil encontrar as pessoas porque tá todo mundo super envolvido com natal e "otras cositas mas", mas é isso mesmo!!!
Vir por causa do meu tratamento médico, tinha que vir!
Queria ter ido no bazar do SD que foi hoje, mas as recepcionistas me recomendaram que não pegasse táxi de jeito nenhum pq o trânsito estava parado...Então, fazer o que, né?
Andar a pé!!Foi ótimo!
Desci a Haddock Lobo até a Oscar Freire, fui e voltei, almocei, fiz compras...Voltei fiquei 3 horas na Livraria Cultura vendo uma fila quilométrica de gente doida pra ver um cara, um humorista, que agora não lembro o nome, só sei que escreveu um livro chamado:"Como se tornar o pior aluno da escola"...Cheio de adolescentes lindas e muita gente adulta tb.Todo mundo doido pra ficar ao lado do cidadão!
Bom, agora estou embaixo das cobertas, assisitindo meu programa favorito!!!
Beijokas e amanhã, vou pra Brasília!!

Obs.: esqueci de dizer que a cidade está toda enfeitada pro natal, linda,linda, linda!!!Affffffffffff!!

2 comentários:

Megui disse...

Dri querida!!! Qto tempo, ne?
Nossa, eu andava numa correria, que estava totalmente sem tempo de passear pelos blogs...eu queria muito ter ido no bazar do SD tbem, mas a correria do dia-a-dia, não e permitiu....quem sabe no ano que vem , ne?
Adoro vir aqui, pra ver tudo que está acontecendo pelos blogs e sites da vida....hahaha
bjssssssssssss

Renata Moni disse...

e,vida boa!!!!
bjs