segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Saiu no Guia do Scrapbooking #7


Bom, gente, olha só que presentão!!!Minha página saiu no Guia do Scrapbooking #7, fiquei muito feliz!!!
É claro que a foto do Guia tá bem melhor que essa aqui e eu não pude fotografar a página na Revista porque estou sem o chip da minha câmera.
De qualquer maneira gostaria de agradecer à Juliana Ambrosano pelo presente de natal!!!
* Sobrepus um lace cardstock preto, no cardstock branco e coloquei Glimmer Mist turquesa. Costurei à mão com o gabarito da Bazzil e cortei o pedaço correspondente do lace preto e colei. Usei flores Sassafras e por cima coloquei flores do papel Creative Imaginations. Os carimbos são da Goodies e usei o fio encerado vermelho pra ligar o casal de japoneses e fazer o coração, com a ajuda de uma bailarina...
Bem, na foto são meus pais que estão com 39 anos de casados.
OPO
Bjs

4 comentários:

Suzana disse...

Muito linda sua página!!! Feliz ano Novo!

Fabíola disse...

Ficou muiiiiiiiiiiiiiiiito lindo!
Um Feliz Ano Novo repleto de realizações!!!!!
BJS

Angela disse...

Adorei Dri!!!
Um Ano de 2010 maravilhoso querida!!Bjkas mil!! Angela!!

Claudinha Antunes disse...

Dri!
Vou ter que olhar os posts aos pouquinhos, agora que estou "quase" voltando à ativa...rs...
Mas, me fala, que LO lindo! Criativo, delicado e divertido ao mesmo tempo. AMEI!!
YOU ROCK! Bjuss