domingo, 25 de outubro de 2009

Love Vampires!!!

Gente, eu estou simplesmente, totalmente in love!!! Que saga é essa? Maravilhosa!!Esse lo fiz pra participar da seleção pra DT da Yummy's, de metida, é claro, porque só faço scrap há 8 meses...Usei cardstock laranja, lace cardstock preto e a outra metade branca, nesta última coloquei Glimmer Mist Purple. As fotos estão ruins porque imprimi em casa em papel fosco.

Aqui, no título usei Thickers foam branco e por cima coloquei thickers com glitter roxo e preto, brads pretas e laranjas!

Na parte debaixo usei fita preta AC e coloquei um pedaço do papel Sassafras Monstruosity, com corações e por cima recortei a parte colorida do papel e deixei só as partes vermemlhas, como se fossem os dentes do vampiro, sujos de sangue. E detalhe os dentes foram cravados no "coração". Flores Sassafras, botão e linha laranja.
E por fim "envolvi" Edward Cullen num fio encerado roxo!
E isso, adoro esta saga e pra mim ele é realmente Yummy!!!
As cores que usei é por conta do perído do Halloween!!!
OPO


9 comentários:

Nan Abrahão disse...

Lindooooo .... o Lo e o Edward!!! hahahaha ... Amoree, que luxo!!!

Claudinha Antunes disse...

Dri, Amore!!!
Te achei... Não largo mais, vou te linkar lá no Cacarecos.
Bjão e ótima semana, lindona!!

Cynthia Lloréns disse...

Oi amiga..hoje estava lendo meus emaisl e vc me parabenizou pelo catwalk!!!!!!Qdo e onde!!!kkkkkkkkkkkkk sou desligada de tudo!!!
Beijos
Cynthia

Cynthia Lloréns disse...

Agora percebi o que aconteceu....vc mandou recado para Babi e caiu em mim...kkkkkkkkkkk coisas da net!!!
Beijos

Marcia Valesca disse...

Bom demais, né???
Amo!

Sogni nel Cassetto disse...

Tá uma graça, Dri. E que vampiro, hein? Totalmente yummys. hahaha
bjs
Regina

Juliana disse...

Ai!!!! Hoje ainda é sabado a tarde e cadê vc????? Ja estou com saudades

Marcia Felício disse...

Oi Linda!!!seu blog está um luxo e esse vampiro hem...socorro!!!Amei as fotos da feira, até eu estou nelas que chique hehehe...
Beijocas

ScrapHappy disse...

Cade tu????
|Chegou?????