quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Feira!!

Bom, hoje começou a feira e foi tudo de bom! Nunca vi tanta mulher junta, tanta muvuca!rsrsrsrs!
Às 13:30 estava eu tendo aula com a maravilhosa Larissa Albernaz, Lari, na Yummy's, que tá cheia de coisa linda!!!A-M-E-I!!!Só estou triste porque não consegui me inscrever em todas as aulas dela, mas...paciência!!!
O Scrapdiary ferveu, a Goodies nem se fala, tinha tanta coisa linda, aliás, tem muita, muita coisa linda!Não entrei na Scrapsampa e nem nas outras lojas, porque senão...
Amanhã coloco fotos, boa noite!!!

2 comentários:

TROCANDO IDEIAS! disse...

Ai que inveja!!! Mas é akela invejazinha boa tá! Como não estou por aí, gaste por mim!
Bjkas...aproveite!
VANESSA

Laura Izola disse...

Oi querida.. adorei te encontrar.... vc é do bem, alto astral e é disso que o scrap precisa!!!! Admiro muito vc despencar lá do Oiapoque e vir encontrar todo mundo..... isso realmente não tem preço... Bjs, enjoy it!!!