domingo, 10 de maio de 2009

Feliz Dia das Mães!!!


Queridas, a todas vocês que passam por aqui e que são mães, Feliz Dia das Mães!!!
Como diz o meu pai:"- A mulher tem que ser tratada com carinho, deferência e muito respeito pelos homens, afinal de contas temos nossa mãe e quando casamos fazemos das nossas mulheres as nossas segundas mães.Descarregamos nelas todos os problemas, ansiedades, alegrias, tristezas. Elas organizam a casa pra nós e pros filhos, tomam conta da casa, do supermercado, dão conta do trabalho dentro e fora de casa, lidam com todas as situações possíveis e imagináveis e ainda suportam todo tipo de coisa!!!"
Pois é gente parabéns pra nós por sermos mulheres, mães, que é uma tarefa tão difícil, mas que é também a mais prazeirosa de todas no mundo!!!Não há nada, mas nada mesmo que se compare ao ato de SER MÃE!!!
Agradeço à Deus por ter sido abençoada e hoje ter um bruguelo de 3 anos que de 2 em 2 minutos grita:"-MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!
Um beijo pra todas nós!!!
Te amo João Gabriel, luz da minha vida, meu amor eterno!!!



Fiz este lo ontem, pra participar do Desk#3, no Scrapdiary. Não ficou bem como eu queria mas comotivemeus planos atrapalhaos esta semana, teve que ficar assim mesmo!

Nenhum comentário: