terça-feira, 5 de maio de 2009

Enchentes...

Estou arrasada! Minha cidade, Teresina, está em estado de calamidade pública, as aulas foram suspensas tanto na rede pública quanto particular, as faculdades estão fechadas, um dos shoppings tá ilhado e por isso tá fechado.As pontes estão interditadas...enfim, tá um caos! Tanta gente desabrigada! E o pior é que a previsão é de chuva até o mês de junho. Meu Deus!!!
No Rio Grande do Sul, a seca tá castigando pessoas, animais. É tanta coisa!
Dá uma angústia tão grande ver as pessoas perdendo suas casas e tudo que adquiriram com tanto esforço...
Deus nos proteja!

2 comentários:

Monica Ruibal disse...

Oi Dri, estou rezando aqui para que tudo volte ao normal o mais breve possível !!
Você foi a sortuda que recebeu a troquinha em mãos, né ??
A minha caixa já foi postada mais ainda não chegou...não vejo a hora !!
E aí gostou das coisas ?
bjs

Mila disse...

Dri, tb estou pedindo a Deus para que tudo volte ao normal rapidinho...beijinhos